Fundação Padre Albino

Diretores da FPA se reúnem com secretário da Saúde

Alan Gazola     12/04/2024

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, e a gerente técnica dos hospitais, Fátima Cajuela, estiveram na Secretaria de Estado da Saúde no dia 10 de abril último, para audiência agendada pela deputada estadual Beth Sahão (PT) para tratar de demandas da entidade com oportunidades para os pacientes, pois de acordo com ela, “é sabido por todos a relevância dos serviços prestados pela Fundação para a população”.

Dentre as demandas foram tratados assuntos sobre investimentos e assistência à saúde, bem como a Tabela SUS Paulista, projeto do Governo do Estado. “A reunião foi excelente e produtiva. A Fundação agradece o empenho da deputada Beth com relação às nossas demandas, bem como a atenção e receptividade do secretário Eleuses Paiva e seu grupo técnico”, disseram Reginaldo Lopes e Renata Bugatti.

Fotos: Divulgação.