Hospital de Câncer de Catanduva

Quermesse e leilão de Novais pró HCC arrecadam mais de R$ 200 mil

Marcella Milani     27/03/2024

Nos dias 3 e 4 de março, em Novais, foram realizadas a 1ª Quermesse e o 1º Leilão de Gado com renda 100% revertida ao Hospital de Câncer Catanduva.  Os eventos, realizados pelos voluntários da cidade no salão paroquial e na praça da Igreja, arrecadaram R$ 211.694,00 com a venda de comidas típicas e leilão de prendas e gado e reuniram moradores da cidade e da região, e contaram com a presença da diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti.

A entrega do valor arrecadado foi feita pelos voluntários João, Rogério, Adriana e Vitória.

“Agradecemos a comunidade de Novais por essa importante parceria. O HCC atende aos moradores da cidade e contar com o apoio da população, que acompanha nosso trabalho, tem sido fundamental para darmos continuidade ao atendimento gratuito”, ressaltou o gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Julio Cesar Luiz.