Colégio Catanduva

V Caminhada da Família do Colégio Catanduva será neste domingo

Luiz Felicio Chaves     02/05/2024

Neste domingo, 5 de maio, o Colégio Catanduva realiza a 5ª Caminhada da Família na Praça João Paulo II, entorno do Aeroclube, ao lado do bebedouro da SAEC, aberta para alunos da instituição e seus familiares, amigos e público interessado. A caminhada tem como tema "Conexão Perfeita", destacando a importância das conexões familiares em todas as suas formas.

A caminhada terá início às 9h e os organizadores enfatizam a importância de chegar com antecedência. Segundo a diretora do Colégio Catanduva, Profa. Ma. Fabiana Fiorim Checconi, "o objetivo da caminhada é ressaltar a importância da participação dos familiares na vida da criança. O evento promove a interação entre família e escola, proporcionando conhecimento, socialização e vivências" destacou.

O percurso será realizado na pista de corrida e caminhada, ao lado do bebedouro da SAEC, na Rua Mogi das Cruzes (s/n), no Parque Residencial Agudo Romão. A direção do colégio recomenda que os participantes usem roupas leves, tênis, boné e protetor solar.

Durante o evento haverá distribuição gratuita de kits com bolachas/doces e salgados, pipoca e algodão doce para os participantes.