Padre Albino Saúde

Padre Albino Saúde implanta novo sistema informatizado

Mauro Assi     02/05/2024

A partir de 1º de maio, PAS terá o Sistema Phillips Tasy

Sempre com o objetivo de melhorar serviços e atendimento aos seus beneficiários e parceiros, o Padre Albino Saúde/PAS a partir desta quarta-feira, 1º de maio, utilizará novo sistema informatizado, o Sistema Phillips Tasy.

"A troca para o Sistema Philips-Tasy tem como foco a eficiência operacional, automatizar tarefas repetitivas e simplificar processos, resultando em economia de tempo e recursos”, explica a diretora executiva do PAS, Vânia Garcia. “O novo sistema, com recursos avançados de análise e geração de relatórios, permite que os gestores tomem decisões assertivas com dados mais precisos”, acrescenta, evidenciando sua confiança na mudança. “Estamos confiantes de que a implementação do Sistema Philips-Tasy elevará a qualidade do gerenciamento de informações, beneficiando colaboradores, gestores e diretores, mas também garantindo jornada de excelência para nossos beneficiários", conclui Vânia Garcia.

O gerente de T.I. da Fundação Padre Albino, Ronaldo Cardoso, informa que o sistema garante conformidade regulatória, segurança de dados e integração entre diferentes departamentos, promovendo comunicação eficaz e coordenando esforços de forma mais eficiente. “Com visão abrangente das interações, a experiência do beneficiário é aprimorada, permitindo serviço personalizado e eficiente”, ressalta Ronaldo.

A IMPLANTAÇÃO

Durante estes meses de 2024 colaboradores e parceiros do PAS foram treinados. No entanto, é normal que ocorram dúvidas nos primeiros dias de operação. De acordo com o diretor financeiro, Cléber Alves, foi montada estrutura dedicada para o atendimento dessas dúvidas e apoio na execução dos processos na nova plataforma – a Central de Atendimento PAS Tasy.

“Essa Central atenderá seguindo em horário comercial estendido, das 7 às 22 horas”, esclarece Cléber, com sete telefones exclusivos (estão relacionados no site do plano) para atendimento às dúvidas sobre a operação no Sistema PAS Tasy. “As demais consultas devem continuar sendo endereçadas à Central de Atendimento”, alerta o diretor. Ele salienta que o App do PAS será descontinuado, pois está sendo desenvolvida plataforma mais funcional. Por isso, a partir deste dia 1º/05/24, o acesso deve ser feito por https://portal.fundacaopadrealbino.com.br/PlanodeSaúde para consultas em dados de movimentação de beneficiários.

Os diretores do PAS, Cléber Alves, Amanda Zerbinatti e Vânia Garcia, agradecem a todos os que se empenharam na implantação do novo Sistema. “É uma grande conquista e evolução para melhor atender”, resumiram.